Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de março de 2010

FLOR E PEDRA


FLOR E PEDRA, de Odair Campos dos Santos, é o novo livro publicado pelo Grupo Pórtico.
Para pedidos, entre em contato com o autor através do e-mail: odaircsantos@ig.com.br

7 comentários:

Rosiely disse...

Esse livro é muito massa,disperta o interresse no decorrer que vc vai lendo,além de ter algumas partes que leva o auto-estima das mulheres lá pra cima,é um livromuito bem pensado na hora de atingir o publico alvo.
Não deixem de ler,só pela capa vc percebe que é interressante.
Parabéns ao auto,Odair,continue assim.
Beijos!
Rosiely Simões

Anônimo disse...

lir e gostei e vou ler outras veses asim que poder muito interesante vc com todo respeito esta de parabens. se despertou o interese em mim aposto que vai despertar em outras pessoas: assinado:o aluno rafael doi colegio estadual getulio vargas e ex-dançarino da asacom>

Vilobaldo Miranda disse...

Jamais duvidei da capacidade de expressão do meu Poeta ODAIR CAMPOS, sim, pois já o tenho como meu referencial livro de cabeceira. Você já atingiu as estrelas, pois elas inspiram divinamente a poesia; Você já atingiu o mundo, pois expressa palavra viva aos necessitados e amantes de uma boa conversa. Este livro desnuda o artista e seus próprios leitores, no deleite da arte de amar ao próximo e a ti mesmo. Não diria "siga em frente", mas sim, avante guerreiro ODAIR CAMPOS. Forte abraço no seu coração gentil.

Unknown disse...

ótimo livro,muito interessante.O que eu mais gosto nas poesias de Odair são as homenagens e a valorização com as mulheres!
Está de parabénss!
Muito Sucesso!
Fica na paz de Deus!
Beijos!
Crislayne

Júnior disse...

JOEL BOMFIM JR

Muito bom; flor e pedra é sensacional, cita muito bem a valorização femina e discursa com bastante fervor entre o doce toque de uma flor e a rigidez e truculencia de uma pedra, mais que nesta bela obra refere-se a palavras de ótima coloção. Parabens ao Grande poeta Odair Campos por mais esta grande obra.

Gabriel Seixas disse...

Odair Campos é o representante exclusivo da arte poética do nosso município. Homem de caráter e personalidade, apresenta com amor essa cultura que é um dom de Deus. Admiro muito seu trabalho. Continue com essa garra. Um abraço do seu amigo.

Gabriel Seixas

solange disse...

Falar de alguem que se conhece desde adolescencia é muito facil, porém comentar uma obra desta pessoa não me sinto a altura, pois é claro que rasgaria sedas por ele.
Seu livro consegue agradar a todos os gostos pois fala da sensualidade, da realidade urbana ,dos sonhos, da violencia e assim ele consegue transmitir aos seu leitores com muita sensibilidade os seus mais profundos sentimentos .
Parabens meu amigo !