Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Integrado com o Universo

Integrado com o Universo

Sempre que entras em contato com a natureza, mergulhas no mais íntimo do teu ser, porque fazes parte dela. Quando ouves a melodia dos pássaros que cantam na tua janela e deixas que estas vibrações penetrem todo o teu ser , estás integrado com o Universo. E esta integração te proporciona a paz, a certeza do infinito potencial de força e luz presente na união de tudo e de todos, capaz das mais elevadas realizações em todos os campos da vida.

A felicidade de estar integrado ao Universo é insubstituível, nada se compara. É a plenitude, a completude que te visitam e te envolvem numa doce energia, num perfeito bem-estar. E é tudo isso que deves transportar para os momentos difíceis e desafiadores. É tudo isso que deve te sustentar nas horas da prova, nos testes de fé e perseverança.

Peça sempre a estas forças do Universo que clareiem teus pensamentos, que elevem teus sentimentos, que resgatem a autoestima e o amor que dedicas a tudo ao teu redor.

Louva teus dias, sejam eles difíceis ou fáceis, alegres ou tristes, suaves ou penosos. Tempera o doce e o amargo, que o resultado da receita não será certamente o excesso nem de um, nem de outro, mas a dose certa que precisas para caminhar rumo à redenção e à conquista definitiva de ti mesmo!

Luz e paz!

Maria Rosa

(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador 28.01.10)

Nenhum comentário: