Total de visualizações de página

sábado, 16 de janeiro de 2010

Recomeçar

Recomeçar é renascer a cada dia. Permita-te um novo início com coragem, perseverança sem permitir que o desânimo te abale. Seja firme como o tronco de uma árvore secular e frondosa, repleta de frutos saborosos e nutritivos. Permita que todos possam saciar a fome de amor e acolhimento debaixo da tua sombra amiga.

E que este tronco te sustente em meio às penosas tempestades. Serás amparado sempre. Por pior que sejam os dias não te faltará proteção. Ânimo, coragem sempre, pois os braços do Invisível estão voltados na tua direção. Basta uma conexão através do pensamento para que esta religação se faça. E tudo será prosperidade e paz. Confia e segue,assim como o cego confia no seu cão, no seu bastão, nos seus ouvidos.

Mantenha os sentidos e a intuição alertas que os avisos chegarão, a orientação será precisa e surgirá na hora necessária. Teu maior inimigo é o medo. Este sim paralisa e desliga o teu contato com o Mais Alto. Há uma legião de seres amorosos a te observar e acompanhar. Eles esperam de ti as vibrações mais elevadas para concretizarem esta sintonia de almas, que unidas irão construir a paz e um mundo bem melhor.

E lembra-te sempre que um planeta regenerado começa dentro de ti. Seja um bom aluno para saires deste estágio e alcançares definitivamente a luz! Basta um pensamento, basta uma mudança de atitude e de crença para chegar lá!

Luz e paz!

Maria Rosa
(mensagem psicografada pela médium Cristina Barude, Salvador 14.01.10)

Nenhum comentário: